ESTRUTURA

SEDE ADMINISTRATIVA

O trabalhador encontra na Sede Administrativa a estrutura necessária para ter acesso às facilidades, serviços e informações oferecidas pelo Sindicato. O prédio fica localizado na Rua Prefeito Ary Tubbs, 916 | Centro – Gravataí, onde estão dispostas salas de Homologação, Secretaria, atendimentos Jurídicos e Odontológicos.

COLONIA DE FÉRIAS

Uma opção de Lazer para o associado do Sindicato dos Metalúrgicos de Gravataí que quer ir à praia. Fica localizado na Rua Veranópolis, 710 – Praia do Barco em Capão da Canoa. A Colônia de Férias conta com 8 apartamentos de 2 quartos, com sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Para utilizar basta ser sócio do Sindicato dos Metalúrgicos de Gravataí e realizar sua reserva via site ou diretamente na sede administrativa.

SEDE CAMPESTRE

Adquirida recentemente está localizada na Rua Ivoti, na parada 104 de Gravataí, será um local de muito lazer ao associado do Sindicato dos Metalúrgicos de Gravataí. No momento o local está em obras, mas futuramente os sócios poderão contar com campo de Futebol 11 e 7, Tiro de Laço, Piscinas, Salões de Festas, Quiosques e muito mais.