ULIANA – ASSEMBLEIA GERAL DIA 24/07/2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL DOS TRABALHADORES DA ULIANA, A REALIZAR-SE DIA 24/07/2023

O SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE GRAVATAÍ-SINMGRA, Registro Sindical 460000074997-56, através de sua Diretoria Administrativa Executiva, no uso de suas atribuições estatutárias e nos termos do inciso III, do art. 8º, da CRFB, do Tema 1046 do STF sobre flexibilização, por exceção, de férias coletivas, arts. 611-A e 612, da CLT e inciso XV, da Portaria/MPT 671/2021, do MTbE, resolve CONVOCAR todos os trabalhadores, empregados da ULIANA COMPONENTES AUTOMOTIVOS LTDA, associado ou não ao Sindicato para participar da Assembleia Geral Unificada, no dia 24/07/2023, às 14h com todos os turnos, no pavilhão da empresa, a fim de deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1- APROVAÇÃO OU NÃO da flexibilização da concessão de sete dias de férias coletivas emergenciais, compreendendo o dia 25 a 31 de julho. 2 – APROVAÇÃO ou NÃO, da autorização para o SINMGRA dispensar o cumprimento do prazo de 15 dias do comunicado de férias coletivas nos termos dos parágrafos 2º e 3º, do art. 135 e do art. 139, da CLT. Gravataí, 21 de julho de 2023. Pela Diretoria Administrativa Executiva: Valcir Ascari – Diretor de Assuntos Administrativo e Noeldi Leal Trindade – Diretor de Assuntos Patrimonial